A Associação dos Servidores Municipais de Guaíra (Assemug) terá nova direção. No último sábado (23), os servidores associados compareceram em número considerável para eleger a nova diretoria da entidade.

A chapa 1, encabeçada pelo guarda municipal Ednílson Benck, recebeu 146 votos contra 73 da chapa 2, do candidato Wilian Noritake. “Tivemos uma votação expressiva e vamos trabalhar para o fortalecimento da associação e para o bem-estar do associado. O que prometemos é muito trabalho e seriedade”, afirmou o novo presidente.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Para o Conselho Deliberativo foram eleitos Cícero Ruberval de Almeida (59 votos), Sérgio Lopera (35 votos), Adão Ramos (19 votos), Hildo Correia (12 votos) e Elisana Diniz Meira Gevehr (13 votos).

Ednílson Benck, presidente da Assemug e Edina Diniz Meira, vice-presidente
Ednílson Benck, presidente da Assemug e Edina Diniz Meira, vice-presidente

A chapa 1 tem ainda como representantes a vice-presidente Edina Diniz Meira; o 01º tesoureiro José Carlos do Nascimento; o 2º tesoureiro Israel de Almeida; a 01ª secretária Gessiane Maria Leite; o 02º secretário César Luiz de Freitas; o diretor social Jéferson Dimas Auler; a vice-diretora social Sirlene Aparecida Araújo; o diretor de esportes Antônio Bernardes Neto; o vice-diretor de esportes Josuel Galdino da Silva e o vice-diretor de patrimônio Luciano Pereira de Sá. A presidência de honra foi destinada ao vice-prefeito Osmar Volpatto. O secretário de Administração, João Fernando P. Grecillo, e a vereadora Miriam Teleste prestigiaram a eleição e participaram da contagem dos votos.

Fonte: Assessoria