ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a manhã de domingo (23), por volta das 11h, a equipe de serviço durante patrulhamento pela estrada Roland, avistou movimento de veículo pela estrada do aeroporto levantando suspeita,  então se deslocou até o local onde foi abordado o veículo VW/Crossfox tendo o condutor e o passageiro identificados, ambos moradores de outra cidade.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao realizar busca veicular foi localizada uma mala e um volume tendo em seus interiores substância análoga à maconha no banco traseiro do veículo, a qual posteriormente pesadas totalizaram a quantia de 17 quilos e 640 gramas.

Ao serem indagados sobre o entorpecente os suspeitos disseram terem pegos em um ponto de Guaíra (não especificaram o endereço) com uma pessoa desconhecida e que levariam até a cidade de Palotina.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a dupla, que foi encaminhada até ao 3º Pelotão PM para confecção do “BO”, posteriormente na UPA para realização do laudo de corpo de delito e na sequência encaminhada juntamente com o veículo e maconha até a DP local para os procedimentos cabíveis.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR