(IMAGEM ILUSTRATIVA)
ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a tarde de hoje (8), por volta das 14h, uma equipe da Policia Militar de Guaíra se deslocou até o Bairro Tancredo Neves (BNH 3), para atender uma ocorrência de roubo de caminhonete.

No local os PMs foram recebidos por uma mulher de 44 anos. Ela contou que estava no interior da residência e, ao passar pela porta da sala, avistou uma pessoa no muro usando touca balaclava (tipo ninja).

Ao retornar, viu outra pessoa na janela de sua casa, desta vez empunhando uma arma do tipo pistola, ordenando que ficasse quieta.

Nesse momento um dos bandidos pegou a chave da caminhonete GM/S-10 Executive, cor preta e placas BCL-1180 de Guaíra/PR, de propriedade de seu marido, fugindo na sequencia em sentido incerto.

Um dos marginais permaneceu na residência por mais alguns momentos. Na sequência ele retirou a touca, ficando de rosto à mostra. Ele era de cor morena clara, sem tatuagens ou cicatrizes e aparentava ser adolescente. Em ato continuo o ladrão saiu da moradia, fechou a porta e fugiu por rumo desconhecido.

A mulher disse aos PMs que não conhece os meliantes. E também que a S-10 não possui seguro.

Diante dos fatos os Militares mantiveram contato a PRF da Ponte Ayrton Senna e foram informados que às 14h09 a caminhonete atravessou a ponte sentido ao Mato Grosso do Sul.

A vítima foi devidamente orientada pelos Policiais.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR