(IMAGEM ILUSTRATIVA)

Na tarde de ontem (27), às 17h30, uma equipe de PMs se deslocou até a Rua Otávio Bachega, na Vila São Domingos, para atender ocorrência de roubo.

No local, em contato com o solicitante, ele informou que transitava com a caminhonete Toyota/Hilux de cor branca, ANO 2017, placas FPG-6222 de Santa Gertrudes/SP, pela rua Otávio Bachega, quando dois elementos em uma motocicleta de cor escura emparelhou com o a Hilux e anunciaram o assaltado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A dupla ostentava arma de fogo, tipo pistola, chegando inclusive a efetuar um disparo para o alto, momento que a vítima entregou a caminhonete, e os bandidos fugiram sentido a uma área rural, um de posse da Hilux e outro com a moto.

O solicitante declarou que no interior do veículo estavam os documentos pessoais: CNH, RG, CPF, Cartão Pag Seguro, 02 kits de enxoval de roupas de cama para venda, e a quantia de R$ 1.000,00 em espécie.

Diante dos fatos a vítima foi orientada e informado a rede policial, quando buscas foram iniciadas, mas sem sucesso em localizar o veículo ou os bandidos até o momento desta publicação.

Redação Portal Guaíra