ad

No final da tarde desta quinta-feira (23), por volta das 18h30, após receber chamado da Central 190, uma equipe de PMs seguiu em diligências para atender uma vítima de assalto a mão armada.

Conforme informações apuradas pela equipe do Portal Guaíra, às 15h30 a vítima transitava com um Renault/Megane, cor azul, placas de Curitiba/PR, pela Estrada Roland – sentido bairro/centro – quando nas proximidades da Rua Ilha Bela, um GM/Astra de cor prata se aproximou abruptamente e fechou o Megane. Imediatamente desceram do Astra dois bandidos armados com pistola e encapuzados, dizendo: “Desce do carro. Desce do carro”.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A vítima obedeceu e saiu do carro correndo em direção a um matagal. Foi quando a dupla se apossou do Megane placas AMS-7755 e fugiu. O carro da vítima estava transportando cerca de R$ 5 mil em ferramentas diversas.

A vítima disse aos Militares que demorou para acionar o fone 190 pois estava nervosa e assustada, sem saber o que fazer.

Uma testemunha filmou o momento e divulgou a ação dos bandidos pelo Whatsapp.

Diante dos fatos os Policiais Militares orientaram o condutor do Megane, informaram toda a rede policial e iniciaram buscas, mas sem êxito até o momento desta publicação.

Redação Portal Guaíra