Na noite de ontem (26), por volta das 19h, a PM atendeu uma ocorrência de assalto a residência na Rua Mahatma Ghandi.

No local, em contato com as vítimas – um casal que mora na residência, o filho e a funcionaria – elas relataram o seguinte: a empregada doméstica deixava a residência às 18h36 quando foi abordada por um casal que passava na via pública.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Homem trajava jaqueta de couro na cor preta, calça jeans clara e tênis de cor cinza, com altura mediana, de cor morena e gordo que estava em posse de uma arma de fogo do tipo pistola na cor preta. A mulher trajava jaqueta de tecido de cor bege, calça jeans clara e bota de cor escura, de altura mediana, branca, cabelo castanho claro, usando óculos e porte físico médio.

Ao entrarem na casa o autor rendeu a família, após isto levou a vítima (proprietário da casa) até o banheiro onde foi agredido e ameaçado com a arma na cabeça.

Enquanto isto a autora do roubo segurou a esposa da vítima pelo braço e a levou até o quarto, exigindo que mostrasse o cofre, senão apagaria todos que estavam na moradia.

O assalto teve duração de aproximadamente 07 minutos, sendo que foi subtraído um celular da marca Lg, de cor dourada , Rg, Cpf e outros documentos pessoais, um celular da marca Samsumg, de cor preta com chip paraguaio, R$ 15 mil em espécie, um talão de cheques, notas promissórias (não sabendo indicar a quantidade), documentos e perfumes.

Diante dos fatos a equipe policial orientou as vítimas, na sequência realizaram patrulhamento nas imediações, mas nenhum suspeito foi localizado.

Redação Portal Guaíra