imagem ilustrativa

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a noite de ontem (26), por volta das 21h40, após a Central 190 receber informações sobre um assalto a mão armada, uma equipe de PMs seguiu em diligências até a Av. Dornelles Vargas.

Segundo informações, dois bandidos armados chegaram na residência e anunciaram o assalto, sendo que as pessoas foram trancadas em um dos cômodos da moradia.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A dupla se apossou de uma caminhonete Toyota/Hilux CD4X4 SRV, ano 2014, cor branca e placas AOB-7600 de Guaíra/PR, de propriedade do dono da residência, além de 01 telefone celular (Iphone) de cor branca, 01 relógio Tommy, 01 corrente de ouro e aproximadamente R$ 4 mil em espécie.

Dois homens que prestavam serviços no local também tiveram seus celulares (dois) roubados.

Segundo as vítimas, um dos bandidos era branco, estatura mediana, meio entroncado e mestiço a japonês; o outro era de pele morena, magro e alto. A dupla estava bem vestida, sendo que um deles ficou cuidando das vítimas, enquanto o outro fugiu do local com a Hilux, e somente após receber uma ligação é que deixou a casa.

Em contato com a PRF foi verificado que a caminhonete já havia cruzado a ponte Ayrton Senna sentido ao Mato Grosso do Sul.

Diante dos fatos as vítimas foram devidamente orientadas pelos Militares.

Redação Portal Guaíra