ad

[dropcap color=”#dd3333″]D[/dropcap]ois furtos e um roubo foram registrados no sábado (20) em Guaíra. O caso mais agravante foi um assalto a mão armada, que ocorreu na madrugada. Segundo a vítima, ela trafegava com a sua moto pela Avenida Tomaz Luiz Zebalos, quando dois elementos a abordaram e apontaram uma arma anunciando o assalto. Eles levaram uma bolsa, que contém a carteira com todos os documentos pessoais e R$ 30,00 em dinheiro.

Uma outra ocorrência registrada pela Polícia Militar de Guaíra ocorreu no início da manhã de ontem. A vítima se dirigiu até o destacamento, informando o furto de uma bolsa, um tênis e um óculos, que estavam, no interior de seu veículo. Na bolsa, constavam documentos pessoais, cartão de crédito, carteira de trabalho do marido, aproximadamente R$ 400,00 em dinheiro, além de vários documentos do MEI, da pequena empresa da solicitante. A vítima relatou que deixou o veículo na garagem de sua casa após às 13h, de sexta-feira (19) e só percebeu a falta no início da manhã do dia seguinte.

No final da tarde, um segundo furto foi registrado. A PM foi acionada para se deslocar até uma panificadora na Praça Castelo Branco. No local, a solicitante informou aos policias que entrou no banheiro do estabelecimento e deixou as chaves de sua S-10, de cor branca, placas de Eldorado-MS, em um local não informado no boletim de ocorrências, e que quando foi pegar a mesma, não mais encontrava. Ela teria procurado por toda a padaria as chaves, porém não obteve êxito. Diante dos fatos, a solicitante foi orientada pelos policiais.

Redação Portal Guaíra


ad