O Município de Guaíra por intermédio da Secretaria de Assistência Social pede doações de roupas e brinquedos para bebês e crianças.

Segundo a secretária da pasta, as campanhas de Inverno e Verão, sempre arrecadam um bom número de peças, mas a maioria são roupas e calçados de adultos. “Temos uma demanda grande de bebês e crianças que passam necessidade e precisam de roupas, calçados e brinquedos. E é difícil encontramos pessoas dispostas a doar esses itens principalmente para bebês e crianças menores. Sabemos que é cultural das mães fazerem troca e até mesmo venda das peças, porque geralmente são pouco usadas e acabam ficando novinhas gerando um sentimento de apego as roupas. Entendemos esse apego, mas peço as pessoas que destinem uma parte das roupas. Precisamos muito. Com certeza, esses pequenos serão muito gratos a vocês”.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Para fazer a doação, você pode deixar no prédio central da Secretaria de Assistência Social, localizada na Rua Marcelino Rolon nº 200 ou ainda, ligar para que as assistentes sociais possam buscar no conforto da sua casa. O telefone é (44) 3642-8657.

Portal Guaíra com Assessoria