Neste sábado (8) à noite, a cidade de Guaíra vai receber o modelo e DJ Eliéser Ambrósio, uma das figuras mais emblemáticas dos BBBs 2010 e 2013.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Presença vip em diversos eventos pelo país, Eliéser tem se destacado pelo seu projeto como DJ, tanto que segundo o site EGO, ele é hoje um dos ex-BBBs que mais trabalha no momento, isso graças ao seu set list bem elaborado que atrai um grande público em busca dos hits mais dançantes do momento.

DJ Eliéser Ambrósio
DJ Eliéser Ambrósio

Mas não é só a mandada dançante que chama a atenção no moço, a carinha de bom rapaz cativa também uma boa parte do público feminino, que deve lotar as dependências do Buffet Neotte para a UniK Sunrise, a festa de aniversário da Revista UniK.

SUPER ESTRUTURA E ILUMINAÇÃO
A festa da Revista UniK vai estrear uma super estrutura de som com as modernas caixas acústicas Euro Sound, uma referência mundial em tecnologia, com um auto padrão de qualidade. Ao todo serão dois grids com 15 movies, quatro globos, dois lazeres e mais de 40 canhões de luz cênica. Outro detalhe será a montagem de um grande painel de leds high definition.

INTERAÇÃO
A noite não seria completa sem uma atração lúdica, é por isso que o Circo Ático da cidade de Toledo foi contratado para interagir com os convidados, criando um clima especial e único, uma festa diferenciada e com muitas surpresas.

Para quem não conhece, o Circo Ático é o que se apresentou recentemente na inauguração do Shopping Mercosur, na cidade vizinha de Salto Del Guairá. Em Guaíra serão feitas duas interações: uma na chegada do público e outra no interior do Buffet Neotte durante a festa.

Para os promotores da UniK Sunrise, a ideia é promover um evento diferenciado, lúdico, com um alto grau de sofisticação para que os convidados possam viver uma experiência única. É ver para conferir!

jornal_circo

MULHER BONITA NAS PICK-UPS
Uma das principais DJs da cena dançante paranaense também estará presente na UniK Sunrise, estamos falando de Camila Sano, que além de bela, traz a bagagem a experiência de discotecar nas principais casas noturnas do eixo Maringá/Londrina.

Destaque num universo predominantemente masculino, Camila estudou música em São Paulo e se aperfeiçoo na área para conquistar espaço. Para a festa em Guaíra, Camila trará para tocar o tradicional Eletro Comercial, que são aquela musicas que tocam nas rádios já com uma roupagem para a pista.

jornal_camila