O dia de finados reúne milhares de pessoas todos os anos nos cemitérios municipais no dia 02 de novembro. Durante todo o dia, várias missas e cerimônias estão marcadas em homenagens aos mortos.

No Cemitério Municipal Central a programação inicia às 08h com uma missa celebrada pelo padre Adair Bennemann. Às 09h, o pastor Marcos de Saú Canute, da Igreja Pentencostal fará um culto. Na sequência, às 10h, a Igreja Assembleia de Deus faz uma cerimônia com o pastor João Juarez Rodrigo de Melo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ás 11h, o pastor Rafael Carneiro da Silva, da Igreja Missão Emanuel, encerra a programação matinal.

Às 13h30, o pastor Gêber Soares Vieira, da Igreja Só o Senhor É Deus inicia as atividades. Às 14h30, o pastor João Luiz dos Santos, da Igreja Assembleia de Deus Madureira, dá sequências às atividades.

Ás 15h30, o pastor Almir Ademar Seiferd, da Batista Pioneira, faz sua celebração.

O pastor Cleiton Francisco de Oliveira Araújo, da Igreja Adventista, tem horário marcado às 16h30.

As atividades serão encerradas às 17h30, com missa com o padre Neimar Aloísio Troes, da Igreja Nossa Senhora dos Navegantes.

Finados-11

Oliveira Castro

No Distrito de Doutor Oliveira Castro haverá duas celebrações. Uma às 09h, com o pastor Admilton Maurício da Silva, da Assembleia de Deus, e outra com o padre Neimar Aloísio Troes, da Nossa Senhora dos Navegantes.

Maracaju dos Gaúchos

Na comunidade de Maracaju dos Gaúchos haverá uma missa às 10h, com o padre Adair Bennemann. A celebração, entretanto, será realizada na Capela Nossa Senhora do Caravaggio.

Bela Vista

Duas celebrações estão na programadas também em Bela Vista. Ás 15h, o pastor José Pedro de Moraes, da Assembleia de Deus, abre os trabalhos. Ás 16h, o padre Adair Bennemann, da Igreja Nossa Senhora de Aparecida, encerra as atividades.

Reformas

A Secretaria Municipal de Administração informa que só serão permitidas obras de reforma até o dia 27, domingo.