Na próxima segunda-feira (13), diversas oportunidades de qualificação profissional serão iniciadas, com os cursos de: Corte de Cabelo Masculino e Design de Barba; Auxiliar de Marcenaria; e Aperfeiçoamento em Corte e Costura. Os cursos são oferecidos pelo Município de Guaíra, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, em parceria com o SENAC e o SENAI.

Segundo a diretora Laudicéia Martins, as turmas já estão com as vagas preenchidas, devido a grande busca dos cidadãos pelo aprendizado ofertado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O curso de Auxiliar de Marcenaria, e o curso de Corte de Cabelo Masculino e Design de Barba, serão realizados na Escola Municipal Técnica Profissionalizante, com início às 18h30 e 19h, respectivamente.

Já o curso de Aperfeiçoamento em Corte e Costura será realizado no salão industrial da Comunidade de Vila Eletrosul, e terá início às 19h.

O vereador licenciado e secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Adriano Richter, reforça que os cursos ofertados fazem parte do planejamento da equipe para promover mais qualificação profissional visando a geração de emprego e renda aos cidadãos guairenses.

Portal Guaíra via Assessoria