Na noite de ontem (6), por volta das 20h40, a PM se deslocou até a aldeia Tekoha Yhov para verificar uma ocorrência de disparo de arma de fogo.

No local os Militares foram recebidos por uma mulher que representa o Cacique, devido sua ausência por motivo de viagem.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ela relatou que ouviu vários estampidos parecidos com disparos de arma de fogo e na sequência ligou no 190 para acionar a polícia para verificar a situação.

Com a permissão da solicitante a equipe policial adentrou a aldeia e realizou buscas, sendo abordados por um homem que relatou que estava dentro de sua residência momento que dois masculinos aproximaram-se e chamaram por um nome, sendo que ele saiu e disse que não conhecia ninguém por esse nome, e os autores responderam “é você mesmo” e sacaram duas armas de fogo em sua direção, que de imediato saiu correndo e logo após ouviu vários disparos.

A vítima não foi alvejada por nenhum dos disparos. Os dois autores foram vistos por populares evadindo-se a pé em meio a mata.

Realizadas buscas nas proximidades do local dos disparos, a PM logrou êxito em localizar 23 capsulas de munição 9mm deflagadas. Durante a busca não foi localizado o autor dos disparos.

A vítima foi devidamente orientada.

As 23 capsulas deflagradas foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Portal Guaíra com informações da PM