O Município de Guaíra, por meio da Diretoria de Meio Ambiente, da SEMAIM — Secretaria de Agropecuária, Infraestrutura e Meio Ambiente, realizou diversas ações durante esta semana.

Segundo o diretor de Meio Ambiente, Luiz Vieira, a equipe realizou o inventário florestal do futuro Parque Linear Sete Quedas, situado no porto de pesca 52 e 53, às margens do Rio Xororó em Oliveira Castro; elaborou o inventário florestal para abertura da futura estrada de acesso até os pontos de pesca 52 e 53 em Oliveira Castro, pelo Rio Xororó; também fez a manutenção do Bosque Municipal; coleta de sementes de árvores para confecção de mudas destinadas ao Viveiro Municipal; entregou notificações por queimadas, no bairro Jardim Zeballos; e o cadastro no sistema Sinaflor — Sistema Nacional de Controle da Origem dos Produtos Florestais, para requerimento da Autorização Florestal visando a reabertura da estrada Apepú.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“Desenvolver políticas públicas de apoio à preservação, manutenção e proteção do meio ambiente no Município de Guaíra é um dos grandes trabalhos realizados pela equipe da SEMAIM. O trabalho não pode parar!”, declarou o vereador licenciado e secretário de Agropecuária, Infraestrutura e Meio Ambiente, Luis Ferroquina.

Guaíra - Diretoria de Meio Ambiente realiza diversas ações ambientais nesta semana • Portal Guaíra Guaíra - Diretoria de Meio Ambiente realiza diversas ações ambientais nesta semana • Portal Guaíra Guaíra - Diretoria de Meio Ambiente realiza diversas ações ambientais nesta semana • Portal Guaíra

Portal Guaíra via Assessoria