O deputado federal Zeca Dirceu fez uma visita esta semana ao novo ministro dos Transportes, Cesar Borges. No encontro, o ministro  garantiu que o Ministério dos Transportes e o Dnit darão continuidade aos projetos e obras em andamento, e à licitação de novos trechos das principais rodovias federais que passam pelo Paraná, entre elas a BR 163.

zeca-dirceu-deputado-federal

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“A BR 163 é muito importante para o desenvolvimento do Paraná. Quando mostrei os gráficos da produção agrícola da região, o ministro ficou espantado. Ele me afirmou que o Dnit já está fazendo estudos no local para que as melhorias continuem sendo executadas”, disse o deputado federal Zeca Dirceu, que também é membro da Comissão de Viação e Transportes, da Câmara dos Deputados.

O ministro César Borges manteve dois compromissos referentes à duplicação de rodovias. A primeira que liga Cascavel ao Sudoeste do Paraná e a segunda que une Toledo a Marechal Cândido Rondon, além dos investimentos que devem ser feitos próximos a Guaíra. A região é afetada pelo frequente fluxo de carros que passam na ponte que liga o estado do Paraná ao Mato Grosso do Sul.

zeca-dirceu-deputado-federal2

Fato comemorado pelo prefeito Fabian Vendruscolo, de Guaíra. “O fluxo do trânsito aqui é muito grande. Com o investimento do Governo Federal, que vem sendo conquistado pelo deputado Zeca Dirceu, com certeza teremos um grande desenvolvimento nessa importante via de acesso”, concluiu.