Carro com registro de roubo em Londrina.

Nesse sábado (4), após receber denúncia anônima, uma equipe de Policiais Militares (PM) de Guaíra, seguiu em diligências até a Vila Eletrosul, onde o motorista de um serviço de guincho aguardava o solicitante para a retirada de um veículo que havia caído dentro de uma fossa, nos fundos da residência, na Rua São Francisco de Assis.

Ao checar a placa do automóvel Toyota/Corolla XEI 2.0 Flex, cor prata, 2014/2015, de Curitiba/PR nada de errado foi encontrado, porém, ao verificar a numeração do chassi, este apontou como produto de roubo na cidade de Londrina/PR em 15/06/2015, sendo as placas verdadeiras AYU-1782.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Com grande dificuldade em retirar o carro do local, mais uma empresa de guincho foi acionada para dar apoio, sendo que após algumas horas, obtiveram sucesso.

Segundo os PMs, o portão da residência estava aberto e as portas da casa trancadas. A pessoa que acionou o serviço de guincho não apareceu no local. E, conforme informado por vizinhos, a proprietária seria uma mulher idosa que havia se mudado para a cidade de Cascavel.

O veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para ser entregue ao legítimo proprietário.

Carro com registro de roubo em Londrina.
Carro com registro de roubo em Londrina.

Redação Portal Guaíra