A 2ª Cia/BPFron de Guaíra recebeu denúncia anônima na tarde de sábado (8), informando que haveria na Vila Santa Clara, indivíduos suspeitos de esconderem duas motocicletas, produtos de furtos na cidade de Palotina.

Equipes no local e encontraram os suspeitos com uma motocicleta Honda/CG 150, cor vermelha, que no momento da abordagem era conduzida por um menor de idade, morador de Palotina, e tendo como caroneiro outro rapaz que reside na Vila Eletrosul, em Guaíra.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao serem interrogados sobre o que faziam naquele local, os rapazes disseram que estavam esperando um pescador, pois queriam comprar peixes. Mas como o adolescente é quem estava pilotando a moto, os dois acabaram sendo detidos para averiguações e encaminhados até a 2ª Cia/BPfron.

De imediato os Militares do BPFron foram informados pela Polícia Militar de Palotina, de que a moto em questão se tratava de produto de furto naquela cidade, e que o irmão do adolescente seria o proprietário do veículo.

Questionados sobre o paradeiro de outra moto, os garotos não souberam informar.

Diante dos fatos eles foram apreendidos e encaminhados à Polícia Civil. O Conselho Tutelar foi informado sobre o caso.

[quote font_size=”14″ font_style=”italic” bgcolor=”#b5b5b5″ bcolor=”#dd1111″]

Disk Denúncia

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo site >> clicando aqui <<, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do Estado e responsabilidade de todos.[/quote]

GUAIRA-BPFRON-RECUPERA-MOTO-FURTADA-EM-PALOTINA

GUAIRA-BPFRON-RECUPERA-MOTO-FURTADA-EM-PALOTINA-2

Redação Portal Guaíra