[dropcap color=”#dd9933″]A[/dropcap]pós receber denúncia anônima de que na Rua das Palmeiras, no Parque Hortência, haveria prática de atividades criminosas, a equipe BPFron se deslocou até a Avenida Pernambuco – continuação da Palmeiras – e efetuou a abordagem de dois homens em frente uma residência.

Nesse momento, a proprietária da casa que mora com um dos abordados, conversou com os Policiais Militares do BPFron e autorizou a entrada na residência para realizarem buscas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Foi localizado no quarto da moradia 15 gramas de maconha, além de um cachimbo para uso de crack. Foram encontrados também diversos vestígios de que naquele local haviam consumido drogas.

A mulher disse aos Policiais que a droga pertence ao companheiro.

Diante dos fatos, o homem de 39 anos, que cumpre prisão domiciliar por tráfico de drogas, foi detido e encaminhado com a droga e o cachimbo à 13ª DRP para providencias.

[quote font_size=”14″ font_style=”italic” bgcolor=”#b5b5b5″ bcolor=”#dd1111″]

Disk Denúncia

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo site >> clicando aqui <<, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

Segurança Pública é dever do Estado e responsabilidade de todos.[/quote]

GUAIRA-PRISAO-HOMEM-COM-MACONHA-NO-PARQUE-HORTENCIA

Redação Portal Guaíra