[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a tarde desta sexta-feira (5), por volta das 17h30, a Policia Civil recebeu denúncia anônima que na Rua Riachuelo, Bairro São José, haveria uma motocicleta com registro de furto.

Diante da informações uma equipe seguiu em diligências até o endereço informado, onde foram recebidos por um casal que autorizou a entrada na residência para apurar a veracidade da denúncia.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na garagem nos fundos da moradia os Policiais Civis encontraram uma Honda/CG Titan de cor vermelha e sem placa, sendo que através de consulta pela numeração do chassi, ficou constatado ser produto de furto na cidade de Guaíra no dia 19 de setembro de 2018.

Neste momento chegaram no local um adolescente de 17 anos, sua mãe e padrasto, sendo que o menor relatou que, por entender de mecânica de motocicleta, um rapaz que mora em uma chácara nas proximidades, havia deixado para ele fazer alguns consertos.

Diante dos fatos, o garoto e a mãe foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e intimados a comparecer em data posterior para prestar esclarecimentos.

A motocicleta ficou recolhida ao pátio da Polícia Civil para ser devolvida ao legítimo proprietário.

Redação Portal Guaíra