A 2ª Cia/BPFron de Guaíra, recebeu denúncia anônima por volta das 12h desta segunda-feira (14), pelo telefone (44) 3642-3575, informando que uma residência localizada na Viela Maracajú, no Bairro Vila Eletrosul, é usada para o tráfico, distribuição e armazenamento de drogas, e também, sobre o nome do suposto traficante.
Imediatamente uma equipe e Militares do BPFron seguiu em diligência para apurar os fatos, sendo que no local, com a permissão da proprietária da residência, os Policiais realizam buscas.
Foram encontrados escondidos 550 gramas de substância análoga a maconha, divididas em um tablete, e outra parte separada para distribuição. Também duas garrafas plásticas pequenas contendo maconha embebida em álcool, além de R$ 55,00 em espécie.
Diante das evidências C. S. A., que estava na casa, assumiu ser de sua propriedade a maconha, e que também comercializa o entorpecente.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o entorpecente e dinheiro à Delegacia de Polícia Civil.
[quote font_size=”14″ font_style=”italic” bgcolor=”#b5b5b5″ bcolor=”#dd1111″]
Disk Denúncia
A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo site >> clicando aqui <<, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!
Segurança Pública é dever do Estado e responsabilidade de todos.[/quote]
Redação Portal Guaíra
Fotos: Claudinha Knieling/Portal Guaíra