Mais uma grande operação policial da Divisão Estadual de Narcóticos está sendo desenvolvida desde o início da madrugada de hoje (9).

A ação policial de combate ao tráfico de drogas acontece em Marechal Cândido Rondon, Guaíra, Maringá e também no estado do Rio Grande do Sul.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Conforme informações do delegado de Marechal Rondon,  Carlos Daniel dos Reis, estão sendo cumpridos 18 mandados de prisão e várias outras ordens judiciais de busca e apreensão.

Muitos dos envolvidos no esquema que está sendo desmontado hoje pela Divisão de Narcóticos, núcleo de Cascavel, já foram presos.

Em Marechal Cândido Rondon foram feitas cinco prisões: Leandro Perdoná da Silva, Eduardo da Silva Lemes, André Luiz Adams, Valdir Carlos de Lira e Vagner Roberto de Lira. Em Guaíra foram presos: Márcio Alexandre dos Santos Julião (vulgo Julião), Altamiro Aranda Tomaz (vulgo Bahiano) e Henrique Rodriguez da Silva (vulgo Vermelho).

Conforme a delegada Adjunta do Denarc, Dra Ana Cristina, as investigações vinham sendo desenvolvidas há oito meses. Outras dez pessoas, além de três adolescentes, já tinham sido presas durante as investigações.

Veja as imagens dos detidos pelo DENARC em Guaíra

guairense-preso-denarc2

guairense-preso-denarc

guairense-preso-denarc3

Fotos: Gilmar Angelo para o Portal Guaíra