A noite da última segunda-feira (30), foi marcada pelo início de mais uma oportunidade de qualificação profissional, o curso Unhas de Fibra de Vidro, promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, em parceria com o Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.

Segundo a diretora de Laudicéia Martins, por ser uma área de grande busca e demanda, a iniciativa contou com o interesse de diversas pessoas, no entanto, as vagas eram limitadas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

As aulas ocorrem na Escola Municipal Técnica Profissionalizante, durante esta semana, das 19h às 22h, ministradas pela professora Francineia Cristina Costa de Oliveira.

Na oportunidade, o vereador licenciado e secretário Adriano Richter, ressaltou a rede de benefícios iniciada com a ação. “Toda uma cadeia produtiva foi formada nesse momento. As pessoas que aqui participam do curso gratuito, levarão o aprendizado para dentro do mercado de trabalho, gerando emprego e renda. Assim, ela poderá novamente nos procurar para auxiliar no desenvolvimento do seu empreendimento”.

Portal Guaíra via Assessoria