Depois do sucesso em 2018 com a iniciativa de promover a inclusão da Melhor Idade ao mundo da informática e smartphone, a Secretaria de Assistência Social, por meio da coordenadoria PAPI-Programa de Atenção à Pessoa Idosa, oferece novamente o curso.

Em 2018 os membros do Grupo da Melhor Idade, tiveram a oportunidade de participar do curso de introdução a informática. Em 2019, a Secretaria inovou mais uma vez, colocando a disposição vagas para o curso de introdução e uma turma avançada para aqueles que estudaram no ano anterior.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

As aulas serão realizadas em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego na Escola Técnica e Profissionalizante (Escola do Trabalho). A duração será de três meses com a aulas duas vezes na semana. O início está previsto para dia 12 de agosto. A turma para iniciantes será das 08h às 09h e para avançados das 09h às 10h. todas segundas e quartas-feiras.

Interessados, devem ter acima de 45 anos e fazer a inscrição na Sede da Secretaria de Assistência Social, na Av. Marcelino Rolon. As vagas são limitadas e as inscrições encerram na segunda-feira dia 12, no mesmo dia do início das aulas. Corra e garanta sua vaga.

Portal Guaíra via Assessoria