O Município de Guaíra, via Escola Técnica e Profissionalizante, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego – SEDE, divulga mais um curso de especialização com apenas 20 vagas disponíveis.

O curso de Comunicação e Técnicas de Oratória, é promovido em parceria com o Sistema Fecomércio, Sesc, Senac Paraná. Será realizado entre os dias 27 de setembro e 18 de outubro, das 19h às 22h.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A carga horária do curso será de 21h. O interessado deve ter no mínimo 14 anos e Ensino Fundamental 1 completo.

Possui o objetivo de comunicar-se oralmente de forma clara e objetiva e buscar a melhoria na comunicação pessoal e profissional.

Os conteúdos serão: Processo de comunicação; O papel do interlocutor e sua responsabilidade; Ruído na comunicação por meio da linguagem e expressão corporal; Comunicação não violenta como prática de assertividade; Entrevista; Discurso persuasivo e informativo; Discurso de improviso com interpretação de tabelas e gráficos; Utilização de palco, microfone, projeção de voz e correção da postura.

Essa especialização possui um investimento de R$ 52,87, podendo ser isentas mediante da comprovação da inscrição do CADÚNICO.

O secretário da SEDE, destaque que as inscrições para os cursos podem ser feitas na Escola Técnica e Profissionalizante, Rua Jucelino Kubitscheck – Jardim Zeballos, a partir do dia 05 de setembro.

Portal Guaíra com Assessoria