O Município de Guaíra, por meio da Secretaria de Assistência Social, encerrou na noite da última terça-feira (23), em clima de Natal. Mais uma oportunidade de capacitação profissional aos cidadãos guairenses acompanhados pelos programas socioassistenciais, foi finalizada na data de ontem. Trata-se do curso de comidas natalinas.

A oportunidade foi prestigiada pelo prefeito e presidente do Conselho de Municípios Lindeiros, Heraldo Trento; vice-prefeito e chefe de Gabinete, Gileade Osti; secretária de Assistência Social, Ligia Lumi Suga; diretora de Proteção Social Básica, Ana Rosa Guterres; coordenador do CRAS — Centro de Referência da Assistência Social, Fernando Vilhalva; e a vereadora Cristiane Giangarelli.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Lumi reforça os agradecimentos à instituição local Casa da Sopa Amor e Caridade, na pessoa da presidente Joana D′Arc, pela parceria na cessão do local de realização do curso e demais colaborações com a equipe.

“Ao todo, serão 02 oficinas de Comidas Natalinas promovidas. Encerramos uma e a próxima irá ocorrer nos dias 7 e 8 de dezembro”, complementa a secretária.

Portal Guaíra via Assessoria