Município de Guaíra, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, oferta mais uma oportunidade de aprendizado e qualificação profissional. O curso de Alongamento de Cílios, promovido em parceria com o SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial.

O curso será realizado do dia 28/10 até 05/11, as quintas e sextas-feiras, das 19h às 22h. Ao todo serão 15 horas de aulas, que ocorrerão na Escola Municipal Técnica Profissionalizante/Escola do Trabalho.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

As inscrições estarão disponíveis a partir do dia 04/10, e devem ser realizadas na Escola do Trabalho, endereço: Rua Juscelino Kubitschek, nº 210, bairro Jardim Zeballos, Guaíra-PR.

Para participar, o cidadão deve possuir mais de 16 anos e ter concluído o 7º ano do ensino fundamental. Haverá o investimento total de R$35,14, somente para a inscrição.

Segundo a diretora da Escola do Trabalho, Laudicéia Martins, o curso visa promover, por meio de técnicas profissionais em alongamento de cílios, a qualificação e o aprendizado aos cidadãos guairenses interessados.

As disciplinas ofertadas serão: Alongamento de Cílios; Conteúdos Produtos e materiais utilizados; Assepsia dos materiais e equipamentos utilizados, conforme as normas da vigilância sanitária; Técnicas de alongamento de cílios fio a fio; Técnicas de alongamento de cílios em tufos; e cuidados pós-procedimento.

O vereador licenciado e secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Adriano Richter, reforça que a iniciativa faz parte do projeto de promoção de qualificação profissional para a geração de emprego e renda à população guairense. “Empreender para crescer!”, destacou Adriano.

Mais informações disponíveis no contato: (44) 3642 – 2896.

Portal Guaíra via Assessoria