ad

[dropcap color=”#dd9933″]A [/dropcap]última semana de junho foi agitada para os grupos de convivência da secretaria Municipal de Assistência Social.

O momento ecumênico temático junino realizado no dia 23/06, lotou o centro de eventos Multiuso. O padre Adair Bennemann, conduziu a linda cerimônia que resgatou as tradições do campo por meio de roupas, adereços e um coral caipira “danado de bunito”.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A festa junina na manhã de uma quinta-feira organizada para todos os grupos de convivência, apresentou muitas atrações culturais, de coral da Melhor idade, quadrilha junina das crianças, dança moderna com os alunos do CEACA/PETI, além de comes e bebes típicos e sorteio de brindes.

O ponto alto de essa “festança” ficou para o grandioso Baile Junino, onde a quadrilha da Melhor Idade fez uma belíssima apresentação empolgando o público que bailou a tarde toda.

O secretário Almir Bueno, enfatizou durante os eventos juninos, a importância desses momentos de confraternização. Disse que o serviço de convivência cria e fortalece vínculos e consequentemente isso gera qualidade de vida para as pessoas envolvidas.

Portal Guaíra via Assessoria