ad

[dropcap color=”#dd9933″]D[/dropcap]ifícil manter o padrão quando um evento é realizado mais de duas vezes no mesmo ano, não é? Não para o pessoal do Guaíra Runners/Associação dos Esportistas de Guaíra. A cada etapa, eles se superam.

Neste sábado, 321 participantes prestigiaram a terceira etapa da corrida de rua rústica de Guaíra. Outros 39 participaram da caminhada. O evento contou com o apoio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, que por sua vez solicitou os serviços da Guarda Municipal e Secretaria de Saúde.

A terceira etapa inovou e fez o trajeto por algumas das principais ruas do centro da cidade. Já era noite quando os participantes cruzaram a linha de chegada, o que deixou a corrida ainda mais charmosa.

“É motivo de orgulho pelo pessoal de Guaíra. A equipe Guaíra Runners de parabéns. Corrida de rua foi um desafio, uma corrida no centro da cidade. E o objetivo era mesmo que as pessoas assistissem para incentivo à prática esportiva. Foi um sucesso e agradeço a todos os que participaram, colaboraram. O Município de Guaíra seguirá incentivando práticas esportivas”, destacou Camila Terron, secretária de Turismo, Esporte e Lazer.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR