O Município de Guaíra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, em parceria com a Secretaria de Agropecuária, Infraestrutura e Meio Ambiente, realizou na última semana a limpeza do Córrego do Meio, localizado na popularmente conhecida “Porto da Tininha”.

Esta foi uma demanda trazida pelos pescadores profissionais da Colônia Z13. De imediato, a equipe da Administração Municipal deu agilidade e celeridade na execução e adequação da infraestrutura do local, de modo a facilitar o dia a dia dos trabalhadores.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O Secretário de Agropecuária, Infraestrutura e Meio Ambiente, Luis Ferroquina, destaca: “Fomos procurados pela equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, para auxiliar na realização desse feito. Quando boas parcerias são firmadas, quem ganha com certeza é a população guairense”.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, Adriano Richter, ressalta: “A Diretoria de Pesca e Aquicultura está em constante contato com essa classe de trabalhadores e não mede esforços para promover o desenvolvimento e suporte desta atividade profissional. Quando ficamos cientes deste anseio dos pescadores, de antemão já providenciamos para que fosse executado quanto antes”.

Portal Guaíra via Assessoria