ad

[dropcap color=”#dd0d0d”]N[/dropcap]a manhã de hoje (30), por volta das 11h30, Equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Marinha do Brasil e Polícia Civil, foram comunicados de um achado de cadáver no rio Paraná, região da Vila Eletrosul.

Segundo informações de familiares que estiveram no local e reconheceram o corpo, trata-se de Daniel Gomes Severiano, 22 anos de idade, que estava desaparecido após pular no rio para fugir de uma abordagem da Polícia Federal (PF), na madrugada da última quarta-feira (27), conforme declaração da própria esposa, em registro de Boletim de Ocorrências, feito na Delegacia de Polícia Civil e divulgado pela reportagem do Portal Guaíra [leia mais sobre a reportagem clicando aqui].

Em contato com o Corpo de Bombeiros, informou ao Portal Guaíra que as buscas por Daniel iniciaram imediatamente após serem comunicados, sendo que o trabalho também teve toda a ajuda da Marinha do Brasil (DelGuaíra). A principio as buscas iniciaram onde o rapaz havia pulado e foi descendo até nas proximidades da ponte Ayrton Senna. Porém, hoje de manhã, populares acabaram localizando o corpo já em estado de decomposição, na região da Eletrosul, e acionaram a PM que fez o contato com os demais setores, que ajudaram na retirada do Paranazão.

O IML de Toledo foi chamado para o encaminhamento do corpo para os exames de necropsia e posterior liberação aos familiares.

O corpo foi reconhecido por familiares e amigos, através de marcas e vestimentas, mas a confirmação final deverá ser do Instituto Médico Legal após os exames de praxe.

Redação Portal Guaíra


ad