ad

Na madrugada desta quarta-feira (15), uma apreensão foi realizada por equipes policiais no Rio Paraná.

A ação ocorreu durante bloqueio, quando os policiais visualizaram quatro lanchas se deslocando em alta velocidade, quando eles realizaram aproximação e uma delas perdeu o controle da direção e tentou efetuar fuga pela mata ciliar da ilha grande. O criminoso se colidiu com uma árvore em alta velocidade e ficou gravemente ferido.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Equipe de plantão realizou os procedimentos de primeiros socorros e extração do ferido até a UPA de Guaíra, para os atendimentos de emergência.

No local foi apreendido uma embarcação de fibra preparada para o transporte de ilícitos equipada com motor 250hp, representando um prejuízo de aproximadamente R$100.000,00 aos criminosos da região.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe. Quanto ao preso, após a alta médica, será efetuada a lavratura do auto de prisão em flagrante.

A ação integrou a OPERAÇÃO HÓRUS, que conta com a participação da POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, COE/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Portal Guaíra via Assessoria