A semana que antecede a Festa das Nações será de agenda cheia para a Prefeitura de Guaíra. A administração marcou três encontros do Planejamento Participativo como forma de compensar a semana da festa, quando não haverá reuniões.

A primeira reunião da semana acontece amanhã, terça-feira (23), às 19h30, no Lar São Francisco. A comunidade do entorno do Módulo Esportivo está convidada a participar da reunião.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A segunda reunião está marcada para quarta-feira (24), às 19h30, no Salão do Bairro São José. E, por fim, na sexta-feira (26) acontece no salão comunitário da Vila Velha, também às 19h30, a última reunião do mês.

Humberto Pedra González, coordenador do programa, ressalta a importância da participação dos moradores. “É muito importante e saudável que as pessoas participem das reuniões. O Planejamento Participativo está sendo muito aproveitado e tenho certeza que dará muitos bons frutos num futuro próximo. Como a prefeitura estará mobilizada na Festa das Nações, antecipamos algumas reuniões, já que não poderemos realizar os trabalhos na semana do evento”, justificou.

Humberto Pedra González, coordenador do programa
Humberto Pedra González, coordenador do programa

Fonte: Assessoria