ad

Na noite do ultimo sábado (15), a Mocidade da Igreja Assembleia de Deus em Guaíra esteve em festa. Foi realizada a 1ª Conferência Jovem. O evento contou com a presença de aproximadamente 150 jovens de todas as igrejas deste ministério em nosso município.

O Culto foi marcado por louvores, comunhão entre os jovens e uma palestra ministrada pelo Pastor Samuel Lima que veio de Niterói-RJ para cooperar neste evento.

Lima propôs uma dinâmica aos jovens, formando quatro grupos com oito representantes. As equipes deveriam montar uma torre de papel em 10 minutos. Com base nesta ação o pastor ministrou uma palestra voltada para despertar o cuidado dos jovens em edificar suas vidas e projetar suas ações a fim de terem um futuro promissor.

Outro momento marcante foi o grande coral da UMADG (União da Mocidade da Assembleia de Deus em Guaíra) que emocionou à todos com um lindo louvor.

O Pastor João Joares, presidente da Assembleia de Deus em Guaíra, destacou a importância deste encontro e frisou que outros como este serão realizados nas demais igrejas em nossa cidade.

Após o culto os jovens se confraternizaram no salão de eventos da igreja.

Portal Guaíra via Assessoria


ad