ad

Na noite do ultimo sábado (15), a Mocidade da Igreja Assembleia de Deus em Guaíra esteve em festa. Foi realizada a 1ª Conferência Jovem. O evento contou com a presença de aproximadamente 150 jovens de todas as igrejas deste ministério em nosso município.

O Culto foi marcado por louvores, comunhão entre os jovens e uma palestra ministrada pelo Pastor Samuel Lima que veio de Niterói-RJ para cooperar neste evento.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Lima propôs uma dinâmica aos jovens, formando quatro grupos com oito representantes. As equipes deveriam montar uma torre de papel em 10 minutos. Com base nesta ação o pastor ministrou uma palestra voltada para despertar o cuidado dos jovens em edificar suas vidas e projetar suas ações a fim de terem um futuro promissor.

Outro momento marcante foi o grande coral da UMADG (União da Mocidade da Assembleia de Deus em Guaíra) que emocionou à todos com um lindo louvor.

O Pastor João Joares, presidente da Assembleia de Deus em Guaíra, destacou a importância deste encontro e frisou que outros como este serão realizados nas demais igrejas em nossa cidade.

Após o culto os jovens se confraternizaram no salão de eventos da igreja.

Portal Guaíra via Assessoria