ad

O município de Guaíra publicou no Diário Oficial do dia 08 de março o Decreto nº53/2019 que altera o número de funções disponíveis no concurso público autorizado recentemente.

A Secretária de Administração, Mariana Cândido, explica que após um novo estudo será possível atender a demanda de mais funções sem onerar o índice da folha de pagamento, após o preenchimento das vagas. Mariana também informa, que o decreto autoriza a formulação e execução do concurso público, mas que por ora, ainda não é possível dizer o número de vagas para cada função e nem a data da realização do concurso. “Temos que ter muita responsabilidade ao disponibilizar vagas em um concurso, pois isso compromete uma gestão orçamentária a longo prazo, pode ser que até a abertura do edital do concurso consigamos disponibilizar mais funções, mas por enquanto aprovamos quinze”, relata Mariana.

O Concurso público é algo muito esperado pela população, e a notícia da realização do concurso em 2019, teve uma repercussão positiva nas redes sociais e ruas de Guaíra. Com esse novo decreto em vigor, fica divulgado que haverá concurso para as seguintes funções:

Motorista,
Professor 20 h,
Professor de Educação Infantil 40 h,
Merendeira,
Professor 20 h – área específica Educação Física licenciatura,
Técnico em Enfermagem,
Fonoaudióloga,
Assistente Social,
Cuidadora/Educadora (Abrigo Institucional),
Assistente Administrativo Escolar,
Agente Comunitário de Saúde (ACS),
Cirurgião-dentista 40h,
Cirurgião-dentista 20h,
Auxiliar de Saúde Bucal,
Agente Comunitário de Endemias.

Portal Guaíra via Assessoria