Quem acompanha o trabalho no rádio do premiado e popular comunicador Flávio Henrique, deve ter sentido sua ausência nos últimos dias.

Pois bem, em entrevista exclusiva ao Portal Guaíra ele avisa que logo estará de volta e já tem data marcada: 31 de outubro de 2022.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“Então, a nossa vida é feita de desafios e ciclos e acabei de encerrar mais um [ciclo] em minha vida como comunicador da Rádio Costa Oeste, onde tenho um carinho por todos e principalmente por momentos maravilhosos que lá vivi. Mas a vida segue e a roda gira, então encerrei meu trabalho com eles e já me preparo para logo estar de volta, agora em novo prefixo” pontua.

Flavio iniciou os trabalhos em rádio na Interativa, onde conquistou seu público e fez o seu nome no rádio guairense.

“Sempre fui apaixonado por comunicação e tive a oportunidade de aprender muito na antiga Rádio Interativa de Guaíra. Foi lá que me descobri como radialista. Em meus dois programas que apresentava há época diariamente, das 07h às 08h (Policial) e 17h às 19h (Sertanejo), era rolo, confusão, tiro e cadeirada” brinca Flávio.

Sobre o que teremos em sua nova fase no rádio e em qual delas estará, Flavio acrescenta. “Então, minhas brincadeiras não podem faltar, até porque eu sou assim meio ‘faiado’ e estilo não se muda. Mas também vamos falar sério, seguir com o trabalho social que sempre gostei de fazer, em ajudar as pessoas, e pretendo continuar na área comercial, pois meus clientes já estão pedindo pra onde vou, que eles irão me acompanhar. Então, aguardem, dia 31 de outubro o ‘pau vai torar novamente’, conclui.

Redação Portal Guaíra