Na quinta-feira (05), uma comitiva do Município de Itaipulândia/PR, visitou o futuro Centro de Controle Animal e Castra Móvel de Guaíra.

Segundo o Diretor da Vigilância em Saúde, Francisco do Amaral Fontes, a visita teve o objetivo de repassar o conhecimento das ações aplicadas na estrutura do local aos visitantes, que estão nos preparativos para iniciar a construção do canil.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O Secretário de Saúde, Marcos Rigolon, ainda ressaltou que esta visita é motivo de muita satisfação, pois, é sinal de que Guaíra é referência no assunto, uma vez que as instalações foram construídas seguindo as normativas e orientações técnicas do CRMV – Conselho Regional de Medicina Veterinária.

A comitiva de Itaipulândia contou com a presença de: Robson Ferrari, Diretor Meio Ambiente; Luciane Pereira, Secretária de Meio Ambiente; Sandra Tirelli, Médica Veterinária da VISA; e Maria Elisete Taborda Naconeski, Presidente da ONG.

Eles foram recepcionados e atendidos pelo Secretário de Saúde, Marcos Rigolon, junto ao Diretor da Vigilância em Saúde, e Médico Veterinário Francisco do Amaral Fontes, e da Vereadora Karina Bach, que também é a responsável pelo grupo de amigos que defendem as causas dos animais, e dará nome ao Centro de Controle Animal de Guaíra – Vida Animais.

Portal Guaíra via Assessoria