ad

[dropcap color=”#dd3333″]P[/dropcap]or meio da Central de Operações, a Polícia Militar de Guaíra foi acionada na quinta-feira (09), para se desloca até a Rua Joana Aldana Zeballos, onde ocorreu um roubo em um estabelecimento comercial.

Segundo informações, dois indivíduos entraram no estabelecimento comercial pedindo uma travessa de vidro. Quando o proprietário se dirigiu a seção, um dos indivíduos o acompanhou, momento em que sacou da cintura uma arma, possivelmente uma pistola, e anunciou o assalto.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O outro indivíduo que estava na loja, também mostrou uma arma. Eles levaram a vítima até o fundo do estabelecimento e o amarraram, lhe pediram as chaves do carro, foram até o caixa e subtraíram cerca de 300 reais em dinheiro. Em seguida, saíram com o veículo Fiat/Toro, tomando rumo ignorado.

Depois de certo tempo, o homem conseguiu se soltar e entrou em contato com os familiares.

Ao chegar no local, os PMs já encontram um investigador da Polícia Civil, que estava realizando os procedimentos quanto à captura das imagens.

A equipe orientou a vítima quanto os procedimentos cabíveis e posteriormente compareceu na Delegacia, relatando que ainda foram levados seus documentos pessoais, RG, CPF e cartão magnético.

Redação Portal Guaíra