ad

Em comemoração ao Dia do Soldado, que acontece no próximo domingo (25) nas organizações Militares do Exército Brasileiro, a 15ª Companhia de Infantaria Motorizada de Guaíra, realizou na quarta-feira (21) à noite, a formatura alusiva a data, que homenageia o nascimento do “Duque de Caxias”, soldado símbolo da Pátria.

O prefeito Heraldo Trento e o Secretário de Segurança Pública e Trânsito participaram do evento, que reuniu diversas autoridades civis e militares do município e familiares. ´

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na oportunidade, os soldados juraram perante à Bandeira Nacional, lealdade e compromisso para com o Brasil e a 15ª Companhia condecorou, através do Tenente Coronel, o Prefeito Municipal, Heraldo Trento, o Juíz Federal, Gustavo Chies Cignachi e o Delegado da Polícia Federal, Júlio Mitsuo Fujiki, reconhecendo os bons serviços e inestimáveis apoios prestados em prol da missão do exército.

A aluna da Escola Municipal Duque de Caixas, Ana Júlia, também foi homenageada pela melhor redação ao Dia do Soldado, por meio da professora Leir Alves da Silva Fincke. A Fanfarra do Município, coordenada pelo professor Marcos Binder, encerrou o evento com uma belíssima apresentação.

Portal Guaíra via Assessoria