ad

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou no Centro de Eventos Multiuso, uma manhã de atividades especiais em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Mais de 150 mulheres estiveram presentes no evento. A manhã começou com um descontraído café da manhã. Após o café, a coordenadora da Assistência Social, Roselene de Assis realizou uma homenagem as mulheres, relembrando a criação da data especial dedicada ao sexo feminino.

A convidada para trazer a palavra de Deus ao encontro, Shirlei Weiss, encantou a todos com sua delicadeza e sabedoria ao abordar o versículo Mateus 11;28, Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Os louvores ficaram por conta da convidada Neia Alves. E o educador físico Thomaz clocou as mulheres para alongar.

O Secretário de Assistência Social deu boas vindas as mulheres, relatou a importância da luta feminina da história mundial, enfatizou que apoia o empoderamento das mulheres, porque elas merecem ser valorizadas, pois exercem uma função na sociedade fundamental.

A palestra sobre Dia Internacional da Mulher: Movimentando para o bem com o a palestrante do SESI de Marechal Candido Rondon, Claudia Conde Braga, trouxe para o Centro de Eventos Multiuso, motivos de sobra para reflexão e até mesmo emoção. Claudia abordou sobre a formação de crenças e do ser humano. Aplicou dinâmicas onde ensinou como encarar alguns momentos da vida, fortalecendo os sentimentos. Muitas mulheres não seguraram a emoção que transbordou os olhos em forma de lágrimas.

O Dia da Mulher começou repleto de emoções no Centro de Eventos Multiuso, quem por lá esteve, com certeza saiu renovada, para enfrentar as lutas diárias que envolvem ser mulher.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR