ad

O General de Brigada, ROBERTH ALEXANDRE EICKHOFF, Comandante da 15ª Brigada de Infantaria Mecanizada, acompanhado por seus Oficiais de Estado-Maior, realizou na manhã de ontem (9) uma visita à 15ª Cia Inf Mtz, a fim de inspecionar o término da Fase de Instrução Individual Básica (IIB).

A jornada de inspeção foi iniciada com a recepção realizada pela Guarda da Sentinela Fronteira, seguida de uma sessão de Treinamento Físico Militar, na qual foi realizado um aquecimento seguido de uma corrida de 3.000 m com todo o efetivo da Organização Militar (OM). Na sequência, foi realizada uma Formatura Geral, na qual foi verificado a desmontagem, montagem e estado de manutenção do armamento individual.

Posteriormente, os inspecionadores tiveram a oportunidade de verificar o nível de manutenção das viaturas, o acionamento do Plano de Defesa do Aquartelamento
(PDA) e a execução do tiro com o armamento de dotação do soldado.

Ao final da jornada de inspeção foi realizado uma Análise Pós-Ação, na qual foi divulgado pela comitiva o “Excelente” resultado alcançado pelos soldados da “Sentinela da Fronteira”.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR