A Palestra foi ministrada pelo Comandante da 2ª Cia/BPFron, Capitão Prado
ad

Na manhã de hoje (22), Policiais Militares do BPFron estiveram no Colégio Estadual Jardim Zeballos.

Na oportunidade os Policiais foram recepcionados pelo Diretor Professor Volnecir Hoffmann, demais Professores, alunos do ensino médio e a Psicologa do CREAS, Dra. Pâmela, a qual coordena o projeto ‘Gincana Jovens Lindeiros Ligados a Vida‘.

O objetivo foi demonstrar aos jovens alunos uma explanação das atividades e atribuições do Batalhão de Policia de Fronteira e da Instituição PMPR, bem como, proporcionar um diálogo entre os Jovens e os Policiais sobre assuntos voltados a prevenção de crimes, o contexto da violência, o respeito aos Pais e Professores, e a importância das boas escolhas e da utilização benéfica do tempo jovial.

Enfim, diversos assuntos voltados a segurança, mas que colaboram para a melhoria da qualidade de vida.

“Conversamos sobre a missão da Policia, os direitos e deveres do Cidadão, a importância do Jovem atuar com rejeição a violência e as drogas, pois estão construindo a sociedade que herdarão”, disse o Capitão Prado.

“Ficamos lisonjeados com o convite, nos sentimos valorizados pela forma com que fomos recepcionados e não podemos deixar de enaltecer a organização do Colégio, a objetividade e coordenação do Projeto, e a transparente educação e motivação desses Jovens que demonstram vontade, dedicação e condições de exercerem as funções inerentes aos cidadãos de bem na sociedade. Muito Obrigado, contem conosco também” finalizou o Comandante do BPFron em Guaíra.

PALESTRA-BPFRON-GUAIRA

PALESTRA-BPFRON-GUAIRA-3

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR