Reunião COMAD 2015
ad
Reunião COMAD 2015

O presidente do COMAD – Conselho Municipal Antidrogas, Carlos Czerwonka, esteve reunido nas dependências do CRAS – Centro de Referência de Ação Social, com voluntários e conselheiros de vários segmentos da sociedade organizada, para tratar do cronograma das atividades a serem realizadas pelo COMAD para o ano de 2015.

Entre as atividades que chamou a atenção dos participantes da reunião, foi a continuidades de palestras preventivas quanto ao uso de drogas ilícitas e lícitas, e a formação de uma rede de apoio ao COMAD, envolvendo órgãos e setores do Município de Guaíra e da sociedade em geral, tais como o CRAS, Conselho Tutelar, Polícia Militar, dentre outros.

O cronograma das atividades a serem desenvolvidas na Semana Nacional de Combate as Drogas, que será promovida durante o mês de junho, também receberá atenção especial por parte dos integrantes do COMAD.

Carlos Czerwonka, relatou que as ações do COMAD apenas podem ser realizadas com eficácia quando há a participação e colaboração da população. “O Conselho Municipal Antidrogas do Município de Guaíra, pede que todos os cidadãos se engajem nessa luta, e continuem denunciando anonimamente ou não, pois toda informação é preciosa para o COMAD”, disse Carlos.

A pessoa que deseja realizar uma denúncia, pode faze-la através de denuncia anônima, ligando no número 181, o telefone do narco-denúncia.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR