Na noite de sábado (17), por volta das 19h05, a PM foi acionada pela central de operações para se deslocar até a UPA onde teria dado entrada um homem vítima de arma branca (faca).

No local os Militares fizeram contato com esposa da vítima, a qual relatou que por volta das 18h45, seu marido chegou em casa dizendo que o vizinho e proprietário de um bar, teria lhe esfaqueado no abdômen, não sabendo informar o motivo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De imediato conduziram a vítima até a UPA, onde o mesmo continua recebendo atendimento médico devido à gravidade do ferimento.

De posse das informações os PMs foram até o bar, onde o acusado foi localizado em frente ao estabelecimento pronto para deixar o local.

Realizada a abordagem e questionado a respeito dos fatos, o empresário confirmou ter esfaqueado a vítima, esclarecendo que o motivo foi porque a estava insistindo em comprar fiado em seu estabelecimento.

Sobre a arma usada, o homem apresentou uma faca de aproximadamente 21 centímetros de lâmina e cabo de madeira, a qual foi apreendida pela equipe policial.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado o acusado para a Polícia Civil.

Redação Portal Guaíra