(foto: Divulgação)
ad

[dropcap color=”#1e73be”]A[/dropcap]contece na noite de hoje (19) na Primeira Igreja Batista de Guaíra, a apresentação da peça O Reino de Aspan, apresentado pela Cia de Artes Nissi, a maior Cia teatral da América Latina.

O espetáculo tem texto e direção geral de Caique Oliveira e usa a fantasia para falar de forma lúdica sobre a falta de pureza em nossos tempos. Ambientado num reino fictício habitado por felinos, Aspan é um prato cheio para a criatividade da Cia que já mostrou em outras apresentações que já passaram pela cidade toda sua qualidade, tanto na excelente apresentação como na marcante maquiagem e figurino de seus atores.

O espetáculo que é gratuito começa às 19h30, tem faixa etária livre e deve agradar crianças, jovens e adultos de todas as idades.

Além da PIB Guaíra, outras igrejas da cidade também receberão o espetáculo, como a Igreja Missão Emanuel que terá sua apresentação marcada para este sábado.

Sinopse

Uma guerra silenciosa está assolando e exterminando os Leões Brancos, do Reino de Aspan. Qual decisão tomar, diante de um Reino ameaçado de extinção? A única saída é encontrar, ao redor do Reino, a única sobrevivente deste massacre. Diante desse cenário, este espetáculo promete arrancar lágrimas e muitos risos. Uma história intrigante e impactante que levará o público a uma reflexão profunda sobre a extinção da pureza em nossa geração!

Está preparando para descobrir os segredos do Reino de Aspan?

Cia Nissi

A Cia Nissi é formada por jovens voluntários que percorrem o Brasil e outros países, utilizando a arte como ferramenta de evangelismo e inclusão social. Os jovens vocacionados podem ingressar no Instituto Nissi de Missões, com o intuito de se preparar e capacitar para a obra missionária através das artes. No último ano (2016) um dos alunos do Instituto Nissi foi o jovem Mateus Biqueti, de Guaíra, que passou um ano estudando no Instituto.

Outras informações podem ser obtidas pelo site http://site.cianissi.com/

Confira um pouco da preparação de O Reino de Aspen aqui. https://www.youtube.com/watch?v=pgn5a-gJNig

Serviço:

Peça: O Reino de Aspan

Local: Primeira Igreja Batista de Guaíra

Data e horário: Quarta-feira (hoje, 19) a partir das 19h30

Entrada: Gratuita

Classificação: Livre

(foto: Divulgação)

Portal Guaíra via Assessoria