O bandido estourou um vidro para ter acesso ao interior da empresa (foto: Divulgação/Facebook)

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a madrugada de ontem (23), por volta das 06h40, uma equipe de Policiais Militares se deslocou até a Rua Osvaldo Cruz, no Jardim América, para atender uma ocorrência de arrombamento seguido de furto.

No local – uma Churrascaria – os PMs entraram em contato com a proprietária, e foram informados que assim que ela chegou no estabelecimento, por volta das 06h20, percebeu que um vidro estava quebrado e que as gavetas do caixa se encontravam violadas, onde foram subtraídos certa quantia em dinheiro utilizados para troco.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A churrascaria possuía câmeras de monitoramento, onde foi possível verificar que o ladrão era um indivíduo de camisa azul clara, boné e calça escura.

Ainda segundo a denunciante, a empresa possui sistema de alarme, porém não disparou.

Diante dos fatos a equipe policial realizou patrulhamento nas proximidades no intuito de localizar algum suspeito com as característas da filmagem, mas sem sucesso.

Em desabafo em uma rede social, a proprietária disse que esta é a quarta vez, em menos de 20 dias, que o local é invadido por bandidos.

Redação Portal Guaíra