A Prefeitura de Guaíra iniciou  uma série de intervenções no Centro Náutico Marinas vislumbrando a Festa das Nações deste ano, que acontece tradicionalmente entre o final de abril e o começo de maio.

O vice-prefeito Osmar Volpatto, presidente da Comissão Central Organizadora da festa, acompanhou os trabalhos. Uma das principais ações realizadas nesta manhã foi a retirada do pontilhão que fica próximo à escadaria.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo o vice-prefeito, o pontilhão estava com a madeira comprometida e sua retirada foi uma exigência do Corpo de Bombeiros. “Era uma estrutura que dava um efeito visual muito bonito, mas que infelizmente estava comprometido. O Corpo de Bombeiros, temendo um acidente que poderia ter graves proporções, sugeriu a sua retirada”, afirmou.

Volpatto também informou que estão sendo abertas entradas a mais para que o fluxo seja mais bem absorvido no portal que dá acesso ao Centro Náutico, e que a escada que liga a parte de baixo do Centro Náutico até o Anfiteatro será remodelada. “Faremos várias ações com o objetivo de dar mais conforto à população”, justificou.

O corte de grama e a troca de telhas nas barracas também estão sendo providenciados.

Fonte: Assessoria