No último sábado (02), o Município de Guaíra, por meio da Secretaria de Assistência Social – SEMAS, realizou a Missa Sertaneja da Melhor Idade.

O evento que contou com mais de 100 idosos, foi realizado no Centro de Eventos Múltiplo Uso. Além da Missa Sertaneja, teve também a tradicional dança de quadrilha, com uma festa junina.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Foi uma tarde repleta de interação com os idosos. Após dois anos pandêmicos, o grupo da Melhor Idade precisava e souberam aproveitar o momento de confraternização temático.

A Coordenadora da Melhor Idade, relatou que foi uma grande satisfação poder realizar novamente a Missa Sertaneja e a Festa Junina da Melhor Idade. “Esse grupo, é incrível. A energia deles é contagiante. Tudo que o Município oferece a eles, é aderido sempre com muita alegria.”

A Secretária da SEMAS informa que quem tem 50 anos e gostaria de participar dos trabalhos ofertados pelo grupo de convivência da Melhor Idade, como o baile, jogos, viagens, entre outros, deve ter no mínimo 50 anos e fazer o cadastrado na Melhor Idade na Secretaria de Assistência Social.

Guaíra - Centenas de idosos participam de Missa Sertaneja e Festa Junina • Portal Guaíra Guaíra - Centenas de idosos participam de Missa Sertaneja e Festa Junina • Portal Guaíra Guaíra - Centenas de idosos participam de Missa Sertaneja e Festa Junina • Portal Guaíra Guaíra - Centenas de idosos participam de Missa Sertaneja e Festa Junina • Portal Guaíra Guaíra - Centenas de idosos participam de Missa Sertaneja e Festa Junina • Portal Guaíra Guaíra - Centenas de idosos participam de Missa Sertaneja e Festa Junina • Portal Guaíra

Portal Guaíra via Assessoria