Coroar a rainha da Festa das Nações não é nenhuma novidade. Todos os anos o processo é realizado durante a festa, quando a candidata que conseguir angariar mais recursos para sua barraca vence a “competição”. Mas este ano, um concurso a mais promete mobilizar as jovens guairenses. A Comissão Central Organizadora lançou o primeiro concurso de beleza que coroará as jovens mais belas, mais simpáticas e mais comunicativas do município.

CARTAZ-CONCURSO2

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O evento, que está sendo coordenado pelas vereadoras Franciele Danelon e Mirian Teleste, conta com o apoio do estilista Luiz Dias. “Na verdade, pensamos em inovar para poder atrair também mais atenção para a festa. Nós nunca mais tivemos um evento desta natureza organizado pelo município e esse público acabou ficando sem representatividade”, afirmou Mirian, durante visita ao Departamento de Comunicação da Prefeitura.

O local de ensaio escolhido como primeiro contato entre as candidatas e a organização foi o Cine Teatro Sete Quedas. A reunião acontece às 18h do dia 02 de abril.

As inscrições estão sendo realizadas até a segunda-feira, dia 01º de abril, na Secretaria de Educação, Kity Calçados, Facinter e Foto Imagem. Para se inscrever basta pagar uma taxa de 15 reais, o que dá também direito a uma camiseta do concurso.

A pré-seleção do concurso acontece um dia após o ensaio geral, no dia 03 de abril, também no Cine Teatro. A grande final está marcada para o dia 12, às 20h, em local ainda a ser definido. Os ingressos da final poderão ser adquiridos mediante a apresentação de 01 Kg de alimento.

CARTAZ-CONCURSO

Fonte: Assessoria