ad

[dropcap color=”#dd9933″]N[/dropcap]o sábado, dia 15 de setembro, o casal Mariana Sato Santos Costa e Eduardo Bachega Martins contrariam matrimônio numa linda cerimonial que aconteceu na Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes em Guaíra.

Mariana é filha de Katia Sueli Sato Santos e Jadilson Maciel Costa, Eduardo é filho de Terezinha Bachega Martins e José da Silva Martins. Os dois já haviam confirmado a união cível na quinta-feira (13), e no sábado receberam amigos e familiares para uma grande celebração.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A cerimônia religiosa foi conduzida pelo padre Milton Wermann, que pela primeira vez celebrou um casamento depois do seu retorno a cidade de Guaíra. Na homilia, padre Milton falou do amor, da importância da família amparada pelos preceitos da bíblia e felicitou os noivos pela iniciativa.

Visivelmente emocionados, Mariana e Eduardo confirmaram a união perante o sacerdote e trocaram as alianças como símbolo do amor e fidelidade. Na sequência assinaram a ata nupcial e foram saudados pelas testemunhas da celebração.

Logo após os convidados foram recepcionados para um grande evento festivo, que contou com uma decoração surpreendente. Quem chegava no Salão de Festas, passava por um corredor repleto de lâmpadas de leds, o que dava a impressão de uma noite estrelada. No interior do salão, o que mais chamava a atenção era uma mesa de doces com mais de sete metros, forrada inteiramente com flores. A decoração foi assinada pela competentíssima Sabrina Aquino da Aqui Eventos, que empregou muito requinte no projeto.

O buffet também foi muito elogiado pelos convidados. A A&S Buffet preparou uma farta mesa de frios que ficou aberta durante toda a noite. O jantar foi um destaque à parte, com a mistura de pratos quentes e frios que encantou os presentes.

Na pista central, houve interação com os convidados, o grupo Art Fantasy, da cidade de Umuarama, fez diversas performances, hora como pierrôs, hora como integrantes da série a Casa de Papel. No palco principal, a Banda Omega3 segurou a animação e interagiu com os convidados numa super-festa.

Mariana vestiu um clássico assinado pela estilista Nilda Santana da cidade de Umuarama. Já Eduardo usou um terno azul impecável, assinado pelo “personal style” Rafa Costta da Salto Couture do Paraguai.

[images cols=”four” lightbox=”true”]
[image link=”145214″ image=”145214″]
[image link=”145213″ image=”145213″]
[image link=”145212″ image=”145212″]
[image link=”145211″ image=”145211″]
[image link=”145210″ image=”145210″]
[image link=”145209″ image=”145209″]
[image link=”145208″ image=”145208″]
[image link=”145207″ image=”145207″]
[/images]

As informações são da Aqui Eventos