ad

[dropcap color=”#81d742″]N[/dropcap]a última sexta-feira (09), a Secretaria de Assistência Social realizou mais uma edição do Casamento Comunitário no Centro de Eventos Multiuso.

O evento uniu 18 casais. Todos tinham uma história em comum, já viviam juntos como marido e mulher, com filhos, mas nunca tiveram a oportunidade de viabilizar financeiramente os custos de um processo matrimonial.

Além das custas do casamento civil, a Secretaria providenciou uma benção religiosa, realizada pelo Pastor Altair Bueno e também a apresentação de Hino de Louvor entoado por, Marilene Bueno e Quezia Loff.

Toda mulher que almeja ser noiva ou que já foi noiva um dia, sabe que o “Dia D” é marcado por muita ansiedade. As noivas dedicam um tempo para cuidar da beleza, pois ao dizer o tão esperado sim, todas almejam estar lindas, como as princesas que habitam o imaginário feminino desde a infância. Para isso a Secretaria de Assistência Social disponibilizou por meio de um outro projeto, Curso de Formação Profissional do Programa Família Paranaense, o serviço de cabelo e maquiagem gratuitamente, tornando o dia ainda mais inesquecível.

Roselene Evangelista de Assis, Diretora da Assistência Social relatou o evento com as seguintes palavras, “_ Muita emoção. Certamente foi um dia que ficará marcado na memória dos noivos, familiares, amigos e todos que estiveram presentes. A cerimônia foi perfeita, cheia de emoção com o relato de casais que contaram seus testemunhos de amor eterno, arrancando lágrimas de grande parte dos presentes. Quando as noivas jogaram seus buques, foi um momento de muita alegria para as solteiras da festa. O Casamento Comunitário é um dos eventos que mais nos enche de alegria, pois olhar esses rostos tão felizes nos faz acreditar que todo trabalho vale a pena.”

O evento faz parte do calendário de atividades em comemoração ao aniversário do Município de Guaíra.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR